sexta-feira, 8 de maio de 2015

11º SALÃO DA VILA - Exposição "OS BONECOS DE UMA VIDA", de António Martinez




Foi inaugurado no dia 30 de Agosto, mais um Salão da Vila, o décimo-primeiro, integrado nas Festas da Vila de Paço de Arcos, em honra do Senhor Jesus dos Navegantes.

Integrado no 11º Salão da Vila, esteve presente uma exposição, que se quis de alguma forma ser uma homenagem a um dos sócios-fundadores da nossa associação, o artista plástico António Martinez, e ao mesmo tempo apresentar um retrospectiva dos seus trabalhos durante os cerca de 60 anos que dedicou ao desenho, aos cartoons e à pintura.

A inauguração foi muito concorrida, tendo estdo presente muito público, entre associados da Paço de Artes, amigos, convidados e simples passantes, que nos deram a honra e a alegria da sua presença, numa cerimónia simples, mas marcante.

Estiveram também presentes o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Carlos Morgado, o Presidente da União de Freguesias de Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Dr. Nuno Campilho, os elementos da Junta de Freguesia Alexandra Mendes e Amaral Figueiredo, além de otras individualidades das forças vivas da vila e do concelho.

Foi um tempo muito bonito e agradável, pelo que a Paço de Artes agradece a todos os que quiseram e puderam estar presentes.

Da inaguração deste salão, deixamos aqui um registo fotográfico.


























































































Sem comentários:

Enviar um comentário