domingo, 2 de fevereiro de 2014

EXPOSIÇÃO COLECTIVA DA PAÇO DE ARTES NA ARTISET


Conforme o previsto, realizou-se ontem, dia 1 de Fevereiro, a inauguração da nossa exposição colectiva, nas instalações da Artiset - Associação de Artistas Plásticos de Setúbal, na Casa da Cultura de Setúbal, pertença da Câmara Municipal daquela cidade.

Foi um acontecimento bastante concorrido, que contou com a presença de associados nossos e da Artiset, tendo-nos dado a honra de estarem presentes o Sr. João Farinho, em representação da Casa da Cultura de Setúbal e a Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Dra. Maria das Dores Meira, que, em ambiente informal, visitou a exposição.

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento sincero aos directores da Artiset que colaboraram connosco e que tiveram a amabilidade de nos convidar para a realização deste evento, os senhores Acácio Cainete e José Rasquinho, Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, que foram inexcedíveis no apoio que nos deram na montagem da exposição e no dia da inauguração. A eles e ao restante elenco directivo da Artiset e aos seus associados, o nosso muito obrigado.

A nossa associação esteve representada também ao mais alto nível, através do seu Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Chagas Ramos, do Presidente da Direcção, Barral Correia e do Vice-Presidente, Vitor Martinez, além de outros membros da Direcção e dos Corpos Sociais, estando também presentes muitos associados representados no evento.

Aqui ficam, a seguir, alguns momentos que marcaram este acontecimento, incluíndo a montagem da exposição e alguns instantâneos da inauguração.

































Sem comentários:

Enviar um comentário