segunda-feira, 23 de agosto de 2010

7º SALÃO DA VILA

Estão todos convidados não só para a inauguração, como para aparecerem quando puderem.

Além do Salão, estamos também no recinto das Festas, no Jardim Marquês de Pombal, num stand, onde faremos a divulgação das nossas actividades, incluindo a promoção da Bienal de Artes Plásticas.

Por todos os motivos e mais este, apareçam que serão bem-vindos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1ª BIENAL DE ARTES PLÁSTICAS DE PAÇO DE ARCOS 04


Mais uma vez vimos aqui dar notícias deste grande evento, que se aproxima a passos largos da sua inauguração e que vai fazendo subir os níveis de adrenalina, de todos aqueles que se encontram mais directamente envolvidos neste projecto.

Estamos a finalizar a produção dos painéis e estamos, também, a entrar noutras fases importantes no que respeita à logística.

Estamos também já, neste momento, a iniciar a produção do catálogo da exposição, encontrando-se neste momento na fase de execução das artes-finais da paginação.

Encontramo-nos também a estudar algumas iniciativas para levar a cabo aquando da inauguração da exposição, que queremos que seja um acontecimento marcante.

Os trabalhos dos artistas, por sua vez, vão começar a chegar a partir do final do mês, para que se possa estudar a melhor forma de distribuição das obras pelos espaços definidos.

Vamos estar presentes, como já aqui dissemos, nas próximas Festas da Vila, em honra do Senhor Jesus dos Navegantes, com um stand no recinto das festas e com a realização do 7º Salão da Vila, locais onde procederemos à publicitação e divulgação da Bienal de Artes Plásticas.

Portanto, como se pode constatar, o comboio já vai em velocidade de cruzeiro e só muito dificilmente poderá descarrilar, só parando no dia 14 de Novembro, dia de fecho do evento.

Estamos quase no ponto de não retorno e, embora as dificuldades sejam sentidas dia a dia, estamos convictos que levaremos este "comboio" à estação de destino.

Assim que se proporcionar, voltaremos aqui para dar mais informações sobre este nosso projecto.

7º SALÃO DA VILA


A Paço de Artes - Associação de Artistas Plásticos de Paço de Arcos, vai participar este ano mais uma vez nas Festas de Paço de Arcos em honra do Senhor Jesus dos Navegantes, organizando pelo sétimo ano consecutivo o Salão da Vila, nas vertentes de Pintura, Escultura e Fotografia, certame que vai contar com a participação de vários associados e também de alguns artistas convidados.

Nesta manifestação artistica vão estar expostos cerca de 50 trabalhos, fruto da criatividade de diferentes sensibilidades numa mistura de cores e estilos, que merece bem ser apreciada.

O 7º Salão da Vila terá lugar no Salão Nobre do CDPA, junto ao recinto das festas e terá inauguração no dia 28 de Agosto pelas 17.00 horas.

Estará patente ao público até ao dia 5 de Setembro, inclusive, das 20.00 às 23.00 horas e aos fins-de-semana também das 16.00 às 18.30 horas.

A Paço de Artes estará presente também no recinto das Festas, num stand próprio, onde dará a conhecer ao público todas as suas actividades.

O horário do stand será o do recinto das Festas.