terça-feira, 23 de novembro de 2010

INAUGURAÇÃO DA BIENAL


CONVITE

Aqui fica o convite para a inauguração da Bienal de Artes Plásticas de Paço de Arcos, que terá lugar no próximo dia 30 de Outubro, pelas 15.00 horas, e terá lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, nas novas instalações, situadas junto à Estrada de Paço de Arcos, a caminho de Porto Salvo.

Aguardamos por todos aqueles que estejam interessados em comparecer a esta cerimónia, que inaugurará um certame que pela primeira vez se realiza na vila de Paço de Arcos.

Às 15.00 horas dar-se-á início à cerimónia (breve) da inauguração, com algumas palavras dos representantes da CMO, da Junta de Freguesia de Paço de Arcos e da Paço de Artes.

Seguir-se-á a entrega de algumas lembranças aos Artistas participantes que se encontrem presentes e um ligeiro beberete.

Estamos a tratar de haver uma ou outra surpresa durante a cerimónia, mas, sendo surpresa, não podemos fazer aqui qualquer referência.

Estará à disposição de todos os que desejarem um pequeno autocarro, que levará todos os interessados a visitar os outros locais de exposição, que serão abertos também às 15.00 horas, excepto o espaço do Oeiras Parque, que abrirá pelas 10.00 horas da manhã.

Estaremos todos à sua espera.

Compareçam!!!

2 comentários:

  1. Divulguei no 'Oeiras Local'.

    Votos de sucesso.

    IM

    ResponderEliminar
  2. Por casualidade estive no Centro Comercial de Oeiras e como estou Ligado as Artes Plásticas fui atraído pela mostra dos trabalhos expostos neste sector da Bienal. Vigor, boa expressão plástica e artística. Mostra com nivelamento "bem por cima" .Estão os artistas de parabéns!Está igualmente a organização coordenadora do Paço de Artes de parabéns por esta e por outras iniciativas que tomei conhecimento pelos v.folhetos. Gostaria de saber da forma de me juntar a este excelente grupo de trabalho.Aguardo v.informações para o meu email : pedromigueis3@hotmail.com Saudações artísticas

    ResponderEliminar