segunda-feira, 26 de abril de 2010

7º SALÃO DE ABRIL - INAUGURAÇÃO


Decorreu no passado sábado, dia 24 de Abril, pelas 17 horas, a inauguração do nosso 7º Salão de Abril, que, como nas anteriores edições, contou com a participação de grande número de associados, concretamente 33, e que, também como em anteriores edições, contou também com a presença de muito público, composto não só por alguns dos artistas participantes, como também por seus convidados e amigos.

Esteve presente, como vem sendo hábito desde sempre, o Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos (JFPA), Dr. Nuno Campilho, a Vereadora da Cultura da JFPA, Dra. Alexandra Cruz, o Presidente da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos, Dr. António Dias da Silva, o Presidente da Direcção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, Eng. Carlos André, entre outros.

Como já dissemos foi a inauguração muito concorrida, com muita gente que gosta particularmente de Artes Plásticas e que puderam apreciar um conjunto homogéneo de trabalhos maioritariamente de Pintura, nas suas diversas vertentes técnicas e criativas.

Deixamos a seguir algumas imagens do acontecimento, lembrando que quem ainda não visitou o Salão, o pode fazer ainda no próximo fim-de-semana, dias 1 e 2 de Maio, entre as 16 e as 19 horas.

Apareça que será sempre bem vindo.




























Sem comentários:

Enviar um comentário